Tempo, que tema clichê. Mas é necessário ser falado, ser discutido e no final perceber que foi tudo uma perda dele e que nunca vamos acordar nesse assunto.
Qual valor de um segundo dentro de um minuto, qual valor desse dentro de uma hora e assim por diante? Nós não contamos o tempo, contamos sim o resto da nossa vida. Quando falamos daqui 40 minutos eu vou fazer aquilo chato que não quero fazer. Você está dizendo, com 40 minutos a menos da minha vida eu vou fazer aquilo chato que não quero fazer. Segundos, horas, anos não passam de maquiagens para disfarçar o real significado de futuro que é apenas a MORTE.
A MORTE, é algo muito pesado para se tratar em uma crônica casual. Portanto, essa contagem mortal, literalmente, serve-nos com um único propósito. Lembrar-nos que cada segundo, hora, ano que passa sua vida se esvai. Não chegue no fim da linha contando 40 minutos pra fazer algo.
Não importa sua idade, pois os jovens acham que tem todo o tempo do mundo pra desperdiçar. Não esqueça que seu timer está caindo do mesmo jeito. E que desde de o momento do seu nascimento. BOOM. Você começa morrer. Isso não é nem um pouco triste. Okay, talvez um pouco. Isso faz de nós seres. Essa morte eminente nos dá alma, e "quem tem alma não tem calma". Torna-nos VIVOS.
Pare de perder mais outros 40 minutos do resto da sua vida querendo fazer algo, faça. O tempo é precioso demais para ser tratado como uma outra unidade de medida. VIVA, por favor, VIVA!
*Ou não. Acabei de passar 36 horas ,a fio, jogando GTA. Quem sou eu pra falar de VIDA.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário