segunda-feira, 6 de abril de 2015

Seus dias áureos

Me zoem, me chateiem, me insultem, me xinguem façam o que quiseres porque sei que essa será a ultima centelha de alegria na vida de vocês, que se tornarão engenheiros burros, empresários monótonos e contadores corruptos. Viverão achando que estão felizes, com suas famílias medíocres, onde o casamento se alimenta de fachada e pompa e que está sempre faminto, um filho idiota mimado e que acha que o pai ter dinheiro influenciará algo, o que infelizmente nesse pedacinho de terra que chamam município influencia. Porém o que nem todos sabem é que o mundo é maior que uma batata e ele não gira em torno de você, o que você sente na verdade é rotação do seu nariz correndo incessantemente atrás da sua bunda. Isso explica a sua boca cheirar a merda.
Eu ao contrário de vocês, vou mudar o mundo, o mundo de verdade, não o que vocês acham que é. Vou fazer o que eu gosto, vou sair da caixa e puxar outras pessoas, viverei feliz, enquanto vocês se lembrarão desses tempos como áureos e a melhor época de suas vidas, eu farei cada segundo ser áureo e cada momento será a melhor época da minha vida.
Um bully, dois bullies não importa quantos, não sou atingido, como a sua ignorância a minha criatividade é retumbante e meu sucesso inevitável. Portanto aproveite seus dias áureos julgando as pessoas e humilhando-as pois a vida não tem dó de ninguém e não liga pra quem é seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário