quarta-feira, 29 de abril de 2015

Só um beijo

_Me beija!
_Não!
_Por que? Eu sou feio?
_Não
_Eu sou chato?
_Não
_Então por que?
_Porque um beijo nunca é só um beijo. Você poderá se apaixonar por mim, e será machucado de uma forma ou outra, ou eu posso me apaixonar e você não dar a mínima pra mim e eu sairei ferida e frágil, mais do que eu estou agora.
_Por que só saímos machucados?
_Porque o amor é uma rosa com o dobro da beleza e o triplo de seus espinhos. Por mais lindo que seja não tocaremos sem sangrar.
_Você é uma menina estranha...
                 (A garota interrompe)
_Eu sei, agora que descobriu isso vai embo...
                (Interrompe o garoto terminando de falar)
_...Vou casar com você.
                (A beija, mesmo ela relutante no começo, aceita e retribui)
  Você estava certa, não foi só um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário