sábado, 20 de junho de 2015

Abraçados

Você vive me dizendo que nos imagina sozinhos, vendo um filme abraçados. Eu também. Bem, talvez não sozinhos, podíamos ficar com um cachorro, ou dois. Mas ai precisaríamos chamar a sua mãe porque eles começam a se morder, e ela poderia acalma-los. Chamaríamos também minha mãe pra ela poder fazer companhia a sua. Logo meu pai iria como exigência dela. Daí eu ligaria pro Pedro, pra ele aparecer aqui, pra conversar com meu pai. E ele ta sempre junto com a namorada, obviamente. Você poderia mandar uma mensagem pra Julia pra ela conversar com a namorada do Pedro que ficaria meio isolada. Ela iria chamar o Juninho e a Tati, mas tudo bem. 
Com esse tanto de gente, pediria pro Vinícius trazer alguma coisa pra gente comer e pro Marco pegar algo pra beber. Eles trariam alguns amigos. Poderíamos subir pro terraço, pra acomodar todo mundo. E tenho certeza de que o Pedro convidaria aqueles amigos dele que tem uma banda. Eu talvez pegaria meus instrumentos e faríamos um som.
Essas pessoas chamariam mais amigos que chamariam mais amigos. E isso se transformasse numa festa, e  talvez você deveria ir embora desacompanhada. No final da noite não veríamos um filme. Mas estaríamos abraçados, com outras pessoas mas abraçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário