quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vira à direita

_Linda, a gente vira agora a esquerda. Porque a direita nos vamos pegar a rodovia.
_Vira à direita.
_Okay, okay. To virando aqui e você vai ver que eu to certo. Onde é a casa?
_Daqui 500 metros.
_Mas não é essa rua que ela tinha me dito. Tem certeza que é aqui? Porque estamos atravessando o quarteirão e não achamos a rua.
_Vira à esquerda.
_Ta. To virando, mas você tava errada. Acabei de dizer que a esquerda era a melhor rota. Amor, eu ando esse bairro bem antes de te conhecer. Pronto. Chegamos ao final de outro quarteirão e nada. Você não fala muito desde o casamento. Será que se nós fizermos o retorno achamos? Qual o endereço mesmo?
_Rua dos Afrescos, 1231.
_Então esse é o quarteirão errado. Você não me serve nem pra ver o endereço pra mim.
_Recalculando
_Assim nunca acharemos minha psiquiatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário