domingo, 28 de junho de 2015

Mãe

Alô Mãe. Desculpa, eu não vi a hora passar. Nós ficamos jogando o vídeo game novo do Pedrinho. Ta vindo me buscar? Okay.

Alô Mãe. Não, Mãe. Eu ta na casa do Pedro. Shhhhhh. Não Mãe, não ta na casa de nenhuma menina. Fica quieta. Ta, ta. Já vou pra casa.

Alô Mãe. Só to ligando pra avisar que vou pegar o carro emprestado saindo da facul. Eu sei, não vou beber. Não sei que horas vou chegar. Ta bom Mãe ,eu levo um casaco.

Alô Mãe, sou eu. Só to ligando pra avisar que cerimônia vai ser na terça, e eu te pego na aeroporto no domingo pra conhecer ela melhor. Eu sei Mãe. Sim, eu tenho certeza que ela é o amor da minha vida.

Alô Mãe. Você vai ser Vovó. Sim! Ela ta grávida. Vai ser uma menininha. É, pode contar pra todas as tias. Ela ta bem sim. A gente vai no médico quinta.

Alô Mãe. Eu só liguei pra te dar desejar parabéns pelo seu dia e por tudo que fez por mim. E a pequena ta mandando um abraço. Ela ta na fase de princesa da Disney.

Alô Mãe? Pai! O que aconteceu? Não! Não pode ser verdade. Eu to indo pra aí agora. Ela era a melhor pessoa do mundo, pai. E nunca percebeu isso.
Eu te amo Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário