sábado, 4 de outubro de 2014

A PUTA

Não digo PUTA em referência a importante e mais velha profissão do mundo, mas uma forma muito ofensiva de se dirigir a uma pessoa que lhe enfureceu.
Hoje contarei minha trágica historia.
02/09/2013 Começou o maior erro da minha vida até hoje.
A menina mais linda que tinha visto até então, e ela era perdidamente apaixonada por MIM?
Exato, esse bicho feio aqui ganhou  na loteria, bem era o que eu pensava. Porém o tempo passou e a opinião foi mudando.
10/2013 Meu primeiro beijo, começo a me apaixonar pela PUTA, se eu estivesse lá com certeza diria "NÃO seu idiota, sai dessa, por favor não faz isso". Ela me faz juras de amor eterno.
01/2014 A PUTA se muda para Ouro Preto/MG, na minha cabeça só se passava ela, noite e dia, escola e em casa, lendo e jogando. Dai penso "Que forma melhor pra matar a saudade?" e eu mesmo respondi "Pessoalmente, seu asno". Ela me faz juras de amor eterno.
03/2014 Lá fui eu, pegar um ônibus na madrugada passar 10 horas sentado, mas tudo bem. O que não fazemos por amor? Durante o passeio dormi do lado da cama dela num colchão no chão. Não dormi(pare seu pervertido, não é isto). Eu fiquei hipnotizado, pelo semblante dela dormindo, tão calma, serena, tão LINDA.  Ela me faz juras de amor eterno.
05/2014 Começo da minha mágoa, ela começa a falar em terminar, eu perdidamente apaixonado cortei todo tipo de conversa sobre isso. Nada de juras.
07/2014 Ela vem pra cá, não era a primeira visita, mas essa foi a pior, ela vem estranha, não quer que eu a abrace, recusa meus beijos. Bem leitor, presumo que você seja mais esperto que eu e já percebeu o que estava acontecendo e entendido o nome desta postagem.            ELA TERMINA COMIGO!!!
10/08/2014 A GENTE VOLTA, depois de certas conversas. Sem juras de amor.
27/08/2014 Descubro o que você já deve ter previsto. ELA ESTAVA ME TRAINDO COM 3 PESSOAS DIFERENTES FAZIA 2 MESES!!!!
02/09/2014 Eu me vejo triste, dentro do meu lúgubre quarto, esperando a morte, quando decido "tomar jeito" e levantar a cabeça. Me livro de tudo que me lembrava ela. Mas como se livrar de pessoas? E de memórias?
04/10/2014 Acho dois bilhetes com juras de amor eterno dela na minha carteira, os queimo sem piedade, só teve um problema. O acaso, o que não queimou só pode ser um sinal do karma dizendo "Para de ser frouxo e vai à luta que a vida não acabou não pivete!"
Hoje estou mais forte e mais bem resolvido mas ainda tenho fé na momentânea sensação de paixão que juntada com a embriagues transforma em "eterna" ou também chamada de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário