segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Individualização dos quartos


ACORDEI. Olhei envolta do meu quarto, meio zonzo e mal humorado. Poxa acordar 7:28 num domingo, é revoltante.
Voltando ao assunto, nesta minha visualização do meu cantinho, percebo uma coisa. O meu quarto é a mais pura expressão de quem eu sou.
Posters de séries, games,musica, filmes e quadrinhos, a pilha de livros no meu criado mudo, meu porta incenso quase transbordando de cinzas, minha roupa social jogada no sofá, minha estante lotada de mim mesmo, mas isso é assunto pra outro post, a caixa cheia de espadas de swordplay, arcos, escudos até uma barraca, meus chapéis pendurados na minha espada, minha mini torre Eifell encima do meu criado mudo, garrafas de água vazias encima da mesa, meus potions enfrente o monitor, um xbox pegando poeira, um dicionário de 1967(maior que a bíblia) do lado do meu amplificador pouco usado, meu computador SEMPRE ligado, meus dois monitores e meu headset suicida. Na gaveta: um gameboy collours em bom estado, um controle de Wii, meus incensos, uma coleção de perfumes, uma lúgubre caixa de alianças, muitos jogos empoeirados de xbox, um saco de chuquinhas pro cabelo nostálgico, pois me lembra das minhas longas madeixas. Quase me esqueci da minha guitarra, não eu não toco guitarra, mas sei lá, vai que um dia eu queira aprender. Anh...deixar eu dar uma olhada, será que esqueci algo?
Claro, alguns troféus insignificantes, minhas janelas fechadas como de costume, minha cama desarrumada(pra que arrumar, se a noite vou desarrumar de novo?) e não posso me esquecer do calor.
Calor???
Sim, o calor é muito presente no meu quarto, é ,provavelmente, a maior expressão. 
Eu posso estar apenas devaneando mas acho que tudo que citei é parte de mim expressa de alguma forma.
Agora me faça um favor, dê uma de Freud e analise seu quarto, veja o que te expressa e o que não, e depois faça uma limpeza. Deixe apenas o que te representa, então tire o Marcos Feliciano. Poxa, o seu quarto é SEU, tem que deixá-lo do jeitinho perfeito, pras outras pessoas ficarem incomodadas em ficar muito tempo. Igual você ficaria se estivesse no quarto delas.
Quero a individualização dos quartos, quero o psicanalista não precisa conversar com você, e sim apenas entrar no seu quarto e já saber seu perfil completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário