segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Segredo

No post de hoje, quero explanar como é bom contar um segredo.
Quando digo contar, não falo em sair e contar pra todos um segredo de um amigo.
Peço que compartilhe uma coisa só sua, com uma pessoa de confiança. Assim você cria um laço extremamente grande com a pessoa, o relacionamento de vocês melhorara em 1000 porcento.
Mas tem que ser um segredo sincero, não um segredo bobo. Algo que signifique muito pra você, não importa o que.
Não trocara um segredo por outro. Você contara o seu e pronto.
Provavelmente agora você vai estar pensando "Eu não! Depois essa pessoa conta pros outros e eu me ferro". Mas você não entende o valor da coisa, isso vai:
Testar sua amizade.
Fortalecer ela.
Criará uma adrenalina de estar em "perigo".
E te dará uma sensação tão boa, mas tão boa que vai ter vontade de ser um livro aberto.
E é esse mesmo o objetivo da experiencia, fazer as pessoas serem mais verdadeiras, com os outros, e com elas mesmas, porque pra contar um segredo verdadeiro você tem que ser sincero consigo mesmo e isso vai abrir uma porta de infinidades dentro que você, que vai ser difícil ser fechada.


Eu tomo banho ouvindo poemas.
Eu tenho fobia de palhaços.
Eu não gosto que as pessoas me olhem, a não ser que eu esteja de terno.
Me sinto mal em manhãs de sol.
Ouço musicas que digo que odeio.
Toda vez que penso na morte, não sinto nenhum medo, mas sim ansiedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário