sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mal dia! Mal dia! Mal dia!

Existem dias que você simplesmente deve continuar dormindo.
Bem, hoje foi um dia desses.
Acordei, sem ânimo nenhum, pra mais um dia, ironicamente de férias.
Saímos da casa do meu pai, quase chegando na "Dutra", o Jeep morreu, tivemos de empurrar.
Logo depois enfrentamos o maior esteriótipo da metrópole. Enquanto esperava minha internet móvel parou de pegar, e o carro morreu de novo.
Chegando no escritório do meu pai, fomos tomar café na "padoca". Lá comi um misto quente, continuei com fome, mas não comi mais, pra não estragar o almoço.
Depois seguimos direto ao escritório, onde me sentei a mesa e comecei a assistir o mais novo episódio de Doctor Who, e também fiz um pouco de "social networking" pelo celular.
Fomos almoçar, na mesma "padoca". Lá comi a meu prato habitual, toneladas de batata frita, um pedaço de carne vermelha e uma boa quantidade de arroz.
Voltei pro escritório, sozinho porque meu pai tinha que resolver algumas coisas no banco.
De volta a mesa, fiquei encarregado de atender e telefone e dizer:
_Alô, ..... Seguradora, boa tarde.
e depois respondia:
_Ele deu uma saída, você pode ligar daqui uns minutos?
O telefone tocou umas 3 vezes, e o processo foi repetido.
Por causa do meu "social networking" contínuo, a bateria do meu conector com o mundo estava escassa demais. Quando fui coloca-lo pra carregar, chega o ponto "alto" do meu dia horrível, vejo o celular despencando como uma pedra com conexão WiFi no chão.
"Meu 'mundo' caiu, não vou negar". E não acaba por ai.
Tive que andar 9 quarteiros no sol, por um motivo chulo, e no final inútil.
Na hora de ir embora, esqueço o chip, tivemos que voltar e pegar trânsito mais uma vez.
Já em casa, descobri que o celular reserva não comporta o meu chip.
Finalmente o dia acabou.
Tem dias que você nem deve sair da cama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário