sábado, 4 de outubro de 2014

EU :/




Sou apenas um garoto de 2000, viciado em café, livros de economia e escrever.
Sou desleixado demais(não espere postagens regulares).
Sou indeciso como todos da minha idade.
Criei esse blog ouvindo uma cantora que jurei que odiava, tomando muito café e em uma incrível depressão.
Sou um porco capitalista, que tem dó das pessoas.
Já anuncio que sou hipócrita, pois falo antes de pensar. SIM eu gosto de chocar.
Quero transformar este blog ,não em algo super visitado e ganhar dinheiro com isso, mas em um diário verdadeiro dos meus pensamentos momentâneos. Posso ofender alguém? SIM. Portanto já me desculpo agora, pois meu futuro eu, com certeza, vai falar alguma ofensa a alguém.
Por favor não levem este blog a sério, eu sou só uma "criança" teclando sobre meus pensamentos infantis. Se quiser me dar lição, não precisa. Se precisar aprender algo a vida vai me ensinar da pior maneira, essa é escolha é minha.
Acho que esta bom pra primeira postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário